quinta-feira, maio 31

OBRAS DA Academia ao Ar Livre DEVE COMEÇAR ESSA SEMANA.









ACADEMIA AO AR LIVRE: É BOM SABER

As obras de construção deverá começar essa semana, pois a empresa prestadora de serviço já está apta para iniciar as obras da acedemia na Praça da Conquista, próximo a sede da AIMCDM, no Bairro Nova Jerusalém. É mais uma conquista do povo dariomeirense, conquistada pela administração da Prefeita Maria de Fátima Aragão Sampaio.
Para melhor orientação à população a Prefeitura Municipal deve manter um profissional no espaço de segunda a sexta, de 18 às 21 horas; a recomendação é para usuários acima de 16 anos.
· Reduz os sentimentos de depressão e ansiedade.
· Promove o bem-estar psicológico e reduz sentimentos de estresse.
· Ajuda a construir e manter articulações, músculos e ossos
saudáveis.
· Ajuda pessoas mais velhas a ficarem mais fortes e serem mais
capazes de moverem-se sem cair ou ficar excessivamente cansadas.
Crianças e Academia:
Enquanto persistir a fase de crescimento deve-se evitar as sobrecargas e impactos em cartilagens e ossos longos (epífises) sendo as partes mais vulneráveis do esqueleto podendo sofrer lesões prejudicando o desenvolvimento. Para realizar atividades as crianças devem estar física e psicologicamente preparadas. Os equipamentos devem ser adequados ao tamanho das crianças e terem indicação médica, orientação e acompanhamento de um profissional preparado/especializado em treinamento infantil.
Lembre-se ainda que:
. As crianças podem e devem praticar atividades física como: natação, vôlei, futebol, artes marciais, etc.
. A academia ao ar livre é voltada para público adulto e idoso.
. É importante as pessoas ao usarem academia estarem bem hidratadas, tomarem água antes, durante e após a prática dos
exercícios, terem alimentado meia hora antes de realizar os exercícios, usarem roupas leves e calçados que dêem estabilidade.
. Ao realizarem os exercícios não esteja batendo sol no local.

GOVERNO DÁRIO MEIRA É MAIS VOCÊ!


O conjunto de equipamentos é semelhantes aos de musculação e alongamento encontrados nas academias convencionais, forma um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares. Os aparelhos permitem uma variação de mais de 20 movimentos diferentes e, por serem usados por pessoas adultas de todos os tamanhos e idades, não necessitam de ajuste, pois trabalham a musculatura com o uso do próprio peso do corpo.
Objetivo da academia ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de frequentar as academias comuns a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso.   Embora os aparelhos tenham como foco usuários da terceira idade, eles podem ser usados por pessoas de todas as faixas etárias, desde que acima de 16 anos, como recomenda a empresa fabricante. Idade estipulada por evitar acidentes e prejuízos à saúde de crianças e adolescentes em fase de crescimento.
Benefícios da atividade física:A prática regular de exercícios físicos acompanha-se de benefícios que se manifestam sob todos os aspectos do organismo. Do ponto de vista músculo-esquelético, auxilia na melhora da força e do tônus muscular e da flexibilidade, fortalecimento dos ossos e das articulações, reduz os riscos de morte prematura.
Com relação à saúde física:
· Reduz o risco de desenvolver doença cardíaca coronária.
· Reduz o risco de infarto.
· Reduz o risco de ter um segundo ataque cardíaco em pessoas que
já tiveram um ataque.
· Diminui tanto o colesterol total quanto os triglicerídeos e eleva
o bom colesterol HDL.
· Diminui o risco de desenvolver pressão alta.
· Ajuda a reduzir a pressão arterial em pessoas que já têm
hipertensão.
· Diminui o risco de desenvolver diabetes tipo 2 (não dependente
de insulina).
· Reduz o risco de câncer de cólon.
· Ajuda as pessoas a conseguir e manter um peso ideal.

Justiça de MG concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

30/05/2012



A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde de terça-feira (29)  liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a quatro anos e seis meses de prisão. Mas para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.
O pedido de liberdade condicional foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido ao fato de o goleiro estar detido na Penitenciária Nelson Hungria, na mesma cidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na condenação do Rio de Janeiro, Bruno já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samudio. 

quarta-feira, maio 30

RAVE EM DÁRIO MEIRA

comunicado

A Prefeitura Municipal de Dário Meira avisa a todos os funcionários dos setores, Gabinete. N/ FUNDEB. SAMU. Administração. Agricultura e Diversos Setores, que os vencimentos salariais já se encontram depositados em conta no Bradesco.
Governo Dário Meira - é mais você.
Administração prefeita Maria de Fátima Aragão Sampaio.

Inscrições para o Enem 2012 ESTÃO abertas maio 24, 2012   JORNAL AIMCDM ON LINE

0enem
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro e as inscrições já poderão ser feitas a partir de segunda-feira (28), exclusivamente pela internet. Os detalhes sobre a edição do Enem deste ano foram apresentados hoje (24) pelo Ministério da Educação (MEC). Haverá mudanças nos critérios de correção da redação.
Os estudantes interessados deverão se inscrever até 15 de junho. A taxa de inscrição permanece em R$ 35. Alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública estão isentos do pagamento. O edital da prova será publicado na edição de sexta-feira (25) do Diário Oficial da União.
No primeiro dia do exame, que cairá em um sábado (4 de novembro), os participantes terão quatro horas e meia para responder às questões de ciências humanas e da natureza. No domingo, será a vez das provas de matemática e linguagens, além da redação, com um total de cinco horas e meia de duração.
A divulgação do gabarito está prevista para o dia 7 de novembro e o resultado final deve sair em 28 de dezembro.
Em 2011, mais de 6 milhões de estudantes se inscreveram para participar da prova. Desde 2009, o exame ganhou importância porque passou a ser usado por instituições públicas de ensino superior como critério de seleção em substituição aos vestibulares tradicionais.
O Enem também é pré-requisito para quem quer participar de programas de acesso ao ensino superior e de financiamento público, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e as bolsas de estudo no exterior do Ciência sem Fronteira. As informações são da Agência Brasil.

terça-feira, maio 29

ALEGRIA, ALEGRIA: CIRCO EM DÁRIO MEIRA

Venha para o CIRCO em Dário Meira. COM fantásticos Espetáculos. Local: Na Praça da Conquista, na Entrada do Bairro Nova Jerusalém, próximo a sede da AIMCDM.

Com atrações fantásticas.imagems ilutrativas
.Fotos de Jaime Batista da Silva
.Fotos de Jaime Batista da Silva
O Circo estará sendo montado na Praça da Conquista no Bairro Nova Jerusalém, numa area conquistada pela luta do povo dariomeirense com a liderança do pré-candidato a prefeito William de Alemão.Local:  No final da Rua Lidio Monteiro, proximo a sede da AIMCDM.
VENHA PARA O CIRCO!

Vice-Governador Otto Alencar em Dário Meira


Convite


A Prefeitura Municipal de Dário Meira convida a toda comunidade de Dário Meira e região para receber em nossa cidade o vice- governador Otto Alencar e sua comitiva no dia 02/06 do ano em curso as 11:00 horas no trevo, na entrada da cidade, na oportunidade o Vice-governador realizará a inauguração da iluminação de Planalto Íris e a Praça Maria Santana como também assinará algumas ordens de serviço para nosso Municipio.
Sua presença é indispensável.
Prefeita Maria de Fátima agradece a todos.

Torneio em inauguração de um novo campo de futebol na região da Avenida com a presença do pré-candidato William de Alemão







Na manhã de sábado 20, trabalhadores e moradores da região Avenida e Rio dos Índios  disputaram no campo da Avenida um torneio de Futebol  em comemoração e inauguração do campo dia de futebol. Os times representavam as suas regiões  pertencentes ao município de Dario Meira e os times Serra da opinião X Cacique deu-se inicio do torneio. Ao final dos confrontos, o título ficou com a equipe Cacique e vice Serra da opiniao. Após o fim do Torneio foi servido um panelaço de feijoada para os atletas, torcidas e famílias.
E tem muito mais 



 Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante João Saborear, do Cacique, tentou um ataque contra o goleiro do time Serra da  Opinião, no toque com o goleiro  quebrou a sua  perna , só não teve fratura exposta.
O atleta foi atendido e levado por um dos colegas da partida para seguir com a  ambulância pra uma unidade hospitalar, o torneio deu seguimento  ate o fim.

 
As barracas de vendas







 


Foi uma Grande Festa.

domingo, maio 27

Em audiência com o governador Wagner, o Deputado Euclides faz reivindicações para todas as cidades baiana, menos Dario Meira.



Sucessão municipal em Jequié e outras cidades, e na pauta da audiência do deputado Euclides com o Governador Wagner acompanhada pelo secretário César Lisboa (Relações Institucionais)
O Deputado Euclides Fernandes (PDT) reuniu-se com o Governador Jaques Wagner, na tarde de  quinta-feira (17), para tratar do andamento de suas reivindicações  para os municípios  que tem a sua representação –  Jequié, Apuarema, Jiquiriça, Lafaiete Coutinho, Itamari, Nova Ibiá, Manoel Vitorino e Santo Estevão.  Para Jequié, foi solicitada a pavimentação de ruas no Curral Novo e o sistema de abastecimento de água para as localidades de Boaçú, Castanhão, Nova Esperança e Ouro. Já para a cidade de Apuarema, a construção da Praça da Bíblia foi requisitada.  Também foi solicitado pelo parlamentar, a construção da cobertura da praça da feira e a instalação de barracas, no município de Jiquiriça, assim como, a construção de um canal de drenagem, no Povoado de Marimbondo, em Lafaiete Coutinho.  Solicitações de pavimentação asfáltica foram designadas para o bairro Alto do Cruzeiro, no município de Itamari e para as ruas do centro da cidade de Santo Estevão. Seguindo a mesma linha, foi listado o projeto de calçamento do município de Nova Ibiá. O deputado  apresentou o pedido da construção de um ginásio de esportes para o município de Manoel Vitorino e a aquisição de dois caminhões-pipa, como ação para minimizar os efeitos da seca que assola a região. E para Dario Meira o Deputado não solicitou nem um pirulito chupado. E querem governar o município, parece até piada.

sábado, maio 26

CONCURSO PÚBLICO: UMA OPORTUNIDADE ÍMPAR.

Jequié: Prefeitura abre concurso para 237 vagas

prefeitura-de-jequi
A Prefeitura de Jequié abriu concurso público para 237 vagas em cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio/ técnico e superior. Os salários vão de R$ 622 a R$ 1.293,08.
Os cargos de nível superior são para arquiteto, arquivologista, assistente social, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médico, médico perito, museólogo, nutricionista, odontólogo, professor com licenciatura em artes, professor com licenciatura em biologia, professor cuidador de (bi-docência) com licenciatura em pedagogia, professor com licenciatura em educação física, professor com licenciatura em geografia, professor com licenciatura em história, professor com licenciatura em inglês, professor com licenciatura em pedagogia (anos iniciais), professor com licenciatura em língua portuguesa, professor com licenciatura em matemática, psicólogo e terapeuta ocupacional.
As vagas de nível médio/ técnico são para agente de trânsito, auxiliar de ensino, atendente de consultório dentário, fiscal de inspeção em vigilância sanitária, fiscal de obras, fiscal de tributos, intérprete e tradutor de libras, instrutor de braile, instrutor de libras, operador de central de radiopatrulhamento, técnico em contabilidade, técnico em edificação, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico de radiologia, topógrafo e visitador.
Os postos de nível fundamental completo e incompleto são para agente administrativo, guarda municipal, pedreiro e telefonista.
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho pelo sitehttp://www.msmconsultoria.com.br/. A taxa é de R$ 50 para nível fundamental e médio e R$ 80 para nível superior.

Comerciante morre eletrocutado após cair sobre fios

O ambulante Nelson Santana de Souza, 41 anos, morava com a mulher, Rosimeire dos Santos, 35, e os dois filhos, no `Loteamento Vila Pedrita,  em Itinga, Lauro de Freitas. Ele acordava todos os dias à 1h para preparar os lanches que venderia em sua barraquinha na Estrada do Coco. Às 5h, deixava Rosimeire em frente ao Shopping Litoral Norte, onde também vendia doces e salgados.
Em seguida, Nelson voltava em casa, pegava mais coxinhas, pastéis, pãezinhos, bolos e seguia para o Shopping Passeio Norte, onde às 7h fazia da moto uma barraca itinerante. Às 20h, era a hora de desmontar e ir para casa. Apesar da vida sofrida, Nelson juntava  dinheiro para um objetivo: comprar um carro para facilitar o trabalho. Nelson e Rosimeire frequentavam a Igreja Universal no bairro.
No dia 24, em mais um dia de batente, por volta das 8h30, Nelson atendeu à ligação de Rosimeire. Como de costume, ela queria saber se ele havia chegado bem. Após trocar palavras de carinho, o casal de despediu. Rosimeire orgulhava-se da luta do marido, que conheceu há 9 anos vendendo lanches em Itinga. Natural de Elísio Medrado, a 240 km de Salvador, Nelson planejava no fim do ano ver os parentes. Para isso, além de separar o dinheiro para o carro, juntava economias de bicos. Quando havia alguma festa na região, lá estava ele e só saía do local após vender tudo. Infelizmente essa fatalidade interrompeu a rotina desse batalhador.

TRE divulga prazo para candidatos se afastarem dos cargos atuais

tre
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou nesta quarta-feira (16) o prazo para os futuros candidatos as eleições 2012 se afastarem dos cargos políticos. Segundo com a Lei Complementar nº 64/90, prefeitos que queiram pleitear uma vaga como vereador ou vice-prefeito devem deixar o cargo atual com seis meses de antecedência a eleição. O prazo é o mesmo para um vice-prefeito que vai concorrer a vereador.
Quem trabalha em empresa pública e vai se candidatar a prefeito, vice-prefeito e vereador deve interromper suas atividades com antecedência de  apenas três meses. A tabela com os prazos está disponível no site do TRE.

A JUSTIÇA ELEITORAL AVISA:

A JUSTIÇA ELEITORAL desta 147ª Zona COMUNICA aos eleitores e partidos políticos que o cartório Eleitoral, em serviço especial, fará entrega dos títulos eleitorais aos eleitores do distrito de planalto Iris no próximo dia 31 de maio, na creche Eraldo Rocha, na creche Eraldo Rocha, das 08 ás 10 horas. Fará também, no mesmo dia, entrega dos títulos na sede deste município, no Centro Educacional de Dário Meira, das 10:30 ás 12 horas e no povoado de Ponto Novo, na Escola Antonio Aderno, das 13:30 ás 15 horas. COMUNICADO, ainda, que afora essa data, os títulos encontram-se á disposição dos eleitores no cartório Eleitoral, na cidade de Itagibá.
Material foi desenvolvido a partir de pesquisas financiadas pelo Programa Estadual de Incentivo à Inovação Tecnológica Bahia produz fio de alta resistência para exploração da camada de pré-sal

A fibra, mais leve que o aço, pode ser usada na fabricação de coletes à prova de bala
O estado da já dispõe de tecnologia para produzir um fio sete vezes mais leve que o aço e que serve para uso na fabricação de coletes à prova de bala e de cabos utilizados nas plataformas de exploração da camada de pré-sal. Desenvolvida a partir de pesquisas financiadas pelo Programa Estadual de Incentivo à Inovação Tecnológica (Inovatec), da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), a novidade, que leva o nome de fibra de Utec (polietileno de ultra-alto peso molecular), foi apresentada ontem, na sede da Braskem, em Camaçari.
A primeira etapa do projeto, que começou em 2004, recebeu financiamento de R$ 600 mil, e a segunda fase, iniciada em 2010, teve investimento do Governo do Estado, no valor de 6,2 milhões, para a compra de equipamentos. Segundo o coordenador de relações institucionais da Braskem, Emanuel Lacerda, o apoio do governo estadual foi essencial para o desenvolvimento da pesquisa, que também teve apoio da Finep, financiadora de estudos e projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia.

sexta-feira, maio 25

EMBASA REALIZA ESTUDO DE VIABILIDADE TECNICA NO BAIRRO NOVA JERUSALÉM.

Abastecimento de água para 800 famílias No Bairro Nova Jerusalém em Dário Meira








Sistema de abastecimento de água vai contemplar mais de 800 famílias do Bairro Nova Jerusalém do município de Dário Meira dentro em breve. O serviço será executado através parceria entre a AIMCDM e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), com o apoio da Prefeitura Municipal, a embasa entra com todo material necessário para realização do projeto e a Associação com o apoio de pessoal.

Ao todo serão implantados 11 mil metros de extensão de rede de água encanada. A Prefeitura e AIMCDM vai executar os serviços, com oferta de equipamentos e mão-de-obra, enquanto a Embasa entra com as tubulações. Serão contemplados os moradores do novo bairro com um ramal exclusivo para abastecimento de agua do local.

As localidades contempladas com as extensões de rede de água, conforme os diretores da Associação, foram definidas através de levantamento feito pelo estudo de viabilidade técnica e econômica da Embasa.

O Pré-Candidato a Prefeito William de Alemão, além de cobrar urgência no serviços, esteve acompanhando o estudo de Viabiliade tecnica realizado pela embasa nesta quinta feira em Dário Meira, no Bairro Nova Jerusalém a pedido da Prefeita Maria de Fátima.

As obras serão desenvolvidas tão logo a embasa encaminhe todo material necessário para execução das obras na cidade. A Associação promoverá um mutirão para realização das aberturas dos canais onde irão passar a tubulação.

A LUTA É DE TODOS NÓS!
DARIO MEIRA CRESCENDO PARA QUE SEU CIDADÃO TENHA MAIS DIGNIDADE.

quinta-feira, maio 24

 

Primeiro dia dos festejos a Nossa Senhora do Desterro




O primeiro dia aos festejos a Nossa Senhora do Desterro foi comemorado com muito entusiasmo pelos fieis e simpatizantes do catolicismo, que deu inicio ontem 22 de Maio a 31 de Maio, uma grande carreata registrou a abertura dos festejos que e destaque todo ano em Dário Meira e toda região, com o objetivo de evangelizar as famílias dariomerenses os festejos acontecem com a ajuda das autoridades locais e voluntários que não medem esforços para o evento ser realizado anualmente.



Advogado do goleiro Bruno diz que ele já tem propostas de outros clubes


Segundo a equipe de advogados, o pedido de habeas corpus deve ser julgado nos próximos dias.
Enquanto o advogado do goleiro Bruno tenta acelerar o julgamento do pedido de habeas corpus que pode tirá-lo da cadeia, o atleta já recebe propostas de diversos clubes. Assim que sair da prisão, Bruno se apresentará ao Flamengo, clube com o qual ainda tem vínculo trabalhista. Caso seja dispensado pelo clube carioca, a meta do goleiro será o Atlético Mineiro, clube no qual foi revelado.
“Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético” diz o advogado Francisco Simim.
Simim e o outro advogado do atleta, Rui Pimenta, seguirão hoje para Brasília. Eles tentarão acelerar o julgamento do habeas corpus solicitado para o mandado de prisão pelo desaparecimento de Eliza Samúdio. “Este processo, pelo desaparecimento, é o único impedimento para que ele tenha a liberdade. No processo que ele foi condenado, já temos a certeza de que conseguiremos a liberdade condicional” garante Simim.
Segundo a equipe de advogados, o pedido de habeas corpus deve ser julgado nos próximos dias. Se concedido, o atleta pode ser liberado imediatamente.
24/05/12 às 10h15

Justiça decide nesta sexta-feira (24) novo salários dos rodivários

A vice-presidente do TRTGraça Laranjeiras, decidiu antecipar para amanhã às 14h o julgamento do dissídio coletivo
O impasse dos rodoviários continua e a população sofre mais tempo sem transporte público, ao que as negociações indicam, somente nesta sexta-feira (25) o problema deve ser resolvido, quando o Tribunal Regional de Trabalho (TRT) julgará o caso.
A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Graça Laranjeiras, decidiu antecipar para amanhã às 14h o julgamento do dissídio coletivo, que estava previsto somente para a segunda-feira (28).
A expectativa dos empresários e da prefeitura é que antes da decisão do acordo, os rodoviários cumpram a determinação da Justiça de pôr nas ruas 40% da frota de 2.742 ônibus nos horários habituais e 60% nos horários de pico.
Ônibus não sairam da garagem nesta quinta-feira
O assessor de relações sindicais do sindicato, Jorge Castro, informou que há dificuldades em colocar os ônibus nas ruas, na quarta-feira por exemplo, os ônibus foram impedidos de sair das garagens pelos grevistas. “Botamos os transportes, mas eles quebraram ônibus, fizeram a maior balbúrdia”, diz.  O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários (Sintroba), Euvaldo Alves, negou que tenha havido o impedimento da saída dos veículos. “Fomos para as garagens para cumprir a ordem judicial, mas não tinha ônibus para os trabalhadores chegarem às garagens”, explicou.
Como a frota mínima ordenada pela Justiça não foi às ruas ontem, a Transalvador irá enviar hoje ao TRT um comunicado do descumprimento da ordem judicial, o que acarretará em uma multa de R$ 50 mil para o Sintroba. O sindicalista Euvaldo Alves afirmou que deverá recorrer. “Vamos apresentar nossa defesa, a culpa aí não é do sindicato”, assegurou.
Impasse
Os rodoviários pedem um aumento de 13,8% no salário, retorno do pagamento do quinquênio e o aumento na quantidade e valor dos tíquetes-alimentação. O Setps mantém proposta de 4,98% de reajuste ao salário e ao tíquete, e se nega a conceder o quinquênio e o aumento no número de tíquetes- alimentação.  Como não houve acordo nas 14 mesas de negociação entre  funcionários e patrões, caberá à desembargadora Maria das Graças Boness definir qual percentual de reajuste deverá ser acatado pelas duas partes.

terça-feira, maio 22

COMPANHEIRO FULGÊNCIO É CANDIDATO EM ITAGIBÁ.

Itagibá: Fulgêncio Novaes disputará a prefeitura municipal pelo PT

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Em meio ao evento de comemoração do aniversário de 23 anos do PT de Itagibá, localizada no sul baiano, o partido lançou a pré-candidatura do líder do Movimento Sem Terra (MST), Fulgêncio Novaes, que disputará as eleições para prefeito em outubro de 2012. O encontro reuniu algumas das principais lideranças políticas da sigla que colaboraram para a sua fundação. O deputado estadual Marcelino Galo (PT), que já foi presidente estadual da legenda, participou da atividade e fez referência à trajetória do petista. “O partido continua avançando para ampliar seus quadros este ano, e no município de Itagibá teremos candidato próprio, assim como em outros municípios da região. Temos de ampliar o discurso e reforçar o modo petista de governar. Hoje, por exemplo, os trabalhadores, as mulheres e os negros começaram a aparecer no cenário político. Sem falar, que cada encontro que acontece com a militância do PT é também um encontro com as lutas do povo brasileiro”, destacou. Ainda segundo Galo, a legenda trabalhará para continuar com o que tem, reconquistar o que perdeu e ganhar novos espaços nas eleições municipais. 

Informações Bahia Notícias

Copa Dário Meira de Futebol reúne multidão no estádio Juvino Sousa


Nem mesmo o tempo nublado impediu o entusiasmo dos atletas e nem o inicio da COPA DÁRIO MEIRA DE FUTEBOL no estádio Juvino Sousa, recebeu na tarde de ontem além dos vários clubes da sede e da região parte da comunidade que se fez presente no local para abrilhantar o evento.

No acontecimento pode se contar com a presença de algumas autoridades do município como a prefeita Maria de Fátima, o vereador Willam de Alemão,e o organizador do evento e Secretario de Esportes Odair José, a prefeita Maria de Fátima deu o chute inicial do jogo de abertura da primeira copa Dário Meira de Futebol fazendo assim não só a alegria dos atletas mais também da comunidade que admiram o esporte.


segunda-feira, maio 21

Cobertura Completa do Micareta de Ubatã 2012 com a exclusividade.

0
Durante os três dias de folia do Micareta de Ubatã, a equipe do Informe percorreu os quatro cantos do circuito para trazer todos os detalhes da festa mais esperada da região.
Três cinegrafistas, dois fotógrafos e dois repórteres foram garantir a maior e única cobertura fotográfica e audio visual da região em parceria com a AIMCDM On Line.
Plantão no camarote, Folia Pipoca, Trio Elétricos, atrações, bastidores e personalidades. Tudo com a exclusividade do Informe Ipiaú e AIMCDM on Line.
Record News entrevista o prefeito de Ubatã Edson Neves
Abertura do Micareta e lá vem o Rei Momo e a Rainha do micaretão!
Entrega da Chave da Cidade ao Rei Momo
Animação Total na abertura do Micareta 2012
Rei Momo e Rainha do Micareta de Ubatã 2012
Ubatã FM transmitindo ao vivo o evento
Vocalista Trio da Huana
Trio da Huana agitou o circuito da abertura do Micareta
Vocalista cantou no camarote ao lado da Rainha, Rei Momo e o prefeito Edson Neves
Lá vem Jammil!
[

Uma Festa Recheada de muita tranquilidade. A Policia Militar informou que houve poucos incidentes sem maiores gravidades.

AIMCDM Eventos com você nos momentos mais felizes!
Logo estaremos divulgando todas as informações dessa grade festa.