domingo, fevereiro 10

DARIO MEIRA: PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PARA VÁRIOS SERVIÇOS



Edital de Licitação do Pregão Presencial  - Objetos:
Contratação de Empresas no Ramo deTransporte  escolar com condutores nos termos do edital e seus anexos, Aquisição de material de limpeza e higiene para uso da Prefeitura Municipal de Dário Meira durante o exercício de 2013. (Contratada: MEC Costa ME.). Contratação de empresa ou cooperativa especializada em serviços médicos, plantonistas e procedimentos médicos especializados e outros profissionais de apoio técnico da área de saúde, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme edital 004/2013, transcorridos o prazo de 15 (quinze) minutos, verificou-se que nenhuma empresa se fez presente a sessão, bem como, nenhum interessado visitou o Município previamente, para ter acesso aos dados para elaboração das propostas. Pregão Presencial 010/2013. Objeto: Contratação de empresa do ramo de transporte escolar com condutores, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
Pregão Presencial 011/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada, de combustível e lubrificante para abastecimento dos veículos e máquinas das Secretarias Municipais.

Pregão Presencial 012/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada de material de construção, elétrico e hidráulico. Pregão Presencial 002/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para aquisição de medicamentos, material consumo e preventivo hospitalar e odontológico com entrega parcelada para o ano de 2013.

Republicação. Pregão Presencial 003/2013. Objeto: Contratação de empresa do ramo de transporte alternativos incluindo veículos leves e pesados com condutores e sem condutores. Pregão Presencial 007/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada, de gêneros alimentícios para as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial 008/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada de peças, pneus, GLP e água mineral para suprir as necessidades das Secretarias Municipais.

Pregão Presencial 009/2013. Objeto: Contratação de empresa objetivando a aquisição de material permanente, material de informática, visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.  
Pregão Presencial 005/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada material de limpeza e higiene para as Secretarias do Município.
Pregão Presencial 006/2013. Obeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada de material gráfico e expediente para as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial 004/2013. Objeto: Contratação de empresa ou cooperativa especializada em serviços médicos, plantonistas e procedimentos médicos especializados e outros profissionais de apoio técnico da área de saúde, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.
Pregão Presencial nº 001/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de forma parcelada, de Combustível e lubrificante para abastecimento dos veículos e máquinas das Secretarias Municipais. Pregão Presencial nº 002/2013. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para aquisição de medicamentos, material consumo e preventivo hospitalar e odontológico com entrega parcelada para o ano de 2013. Pregão Presencial nº 003/2013. Objeto: Contratação de empresa do ramo de transporte alternativos incluindo veículos leves e pesados com condutores e sem condutores.

EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA através do seu PREGOEIRO, torna público, para conhecimento dos interessados, que está aberto procedimento licitatório, na modalidade
PREGÃO PRESENCIAL, Tipo: menor preço por item, conforme o disposto neste
Edital e nos seus anexos, com fundamento na Leis 10.520/2002 e 8.666/1993, e na
demais legislação vigente. INTERESSADOS TAMBÉM PODEM PROCURAR O SETOR DE LICITAÇÕES NA PREFEITURA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA, NA PESSOA DO SENHOR HUDSON RIBEIRO SANTOS.