sábado, setembro 7

DÁRIO MEIRA: Prefeitura Municipal de Dário Meira: FOI ADIADA realização das Inscrições dos candidatos a 1ª eleição para Conselheiros Tutelares.


A eleição dos membros do Conselho Tutelar Municipal será realizada no dia 06 de outubro de 2013 (domingo), o processo eleitoral contará com urnas em seções eleitorais da sede e distritos. A escolha para função de conselheiros tutelares, triênio 2014/2016, preencherá cinco vagas para membros tutelares e cinco para suplentes que atuará no Município.
Os interessados deverão realizar sua inscrição no CRAS-situado à Rua Presidente Dutra, 01, Centro. A partir do dia 12 de setembro de 2013.
Quem pode se candidatar: Os cidadãos Dariomeirenses que atendam aos seguintes requisitos: Sejam maiores de 21 anos; tenham reconhecida idoneidade moral; residência comprovada há mais de um ano; ensino médio completo; pleno gozo dos direitos exigidos.
Documentação exigida: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; antecedente criminal.
A importância desta eleição em nosso Munícipio é grande, pois a população passa a protagonizar um processo democrático de escolha das pessoas incumbidas de zelar pelos direitos da criança e do adolescente. A participação da comunidade na votação é de fundamental importância. Antes da eleição o candidato será submetido a uma prova feita pelo Ministério Público aqui no Município.
A posse dos novos conselheiros está prevista para janeiro de 2014. Ao ser empossado o conselheiro gozará de todos os direitos trabalhistas.
Maiores informações procurar Ana Carina na Secretaria de Assistência Social, situada à Rua João Clodoaldo Vieira, 15, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca esqueça que seus comentários devem ser feitos com muita responsabilidade e lisura. Esse é um espaço democrático!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.